De 02 a 04.09, esta foi a minha morada....
Dia 01
Estive fechada no avião 40 minutos, antes da partida....Aterrador, não? Mas ó despois, a comandanta, sim....a comandanta, veio ao speaker anunciar que havia muito 'tráfico' aéreo e que não tínhamos outra solução, senão aguardar!
Cheguei por volta das 19h, chovia este mundo e o outro! Devia ser a tuga mais representativa do nosso país, senti-me mascarada à summer mode :) sandálias e top...que bonito! :)
Chovia o universo, sem umbrela, socks e shoes não havia nada a fazer....Comi no hostel!
Dia 02
O começo dos trabalhos deu-se às 10 (09-PT time). Conheci os colegas que estariam nesta reunião. Não almocei o almoço veio ter comigo. Comi a bela sandes. Não fui ao WC durante 4 horas, ficar com as pernas apertadinhas, LOL. Consegui baldar-me ao jantar de equipa, organizado com não-sei-quantos dias de antecedência, ou não fosse organizado por nórdicos).
Jantei com os tugas, tem outra a mistica, a mistica do emigrante...LOL.
Última actividade da noite: fazer a mala, sorrir e pensar 'Game Over'!
Dia 03
Levantei-me às 05h30 da matina, entrei às 08 na lavoura! As sandes vieram ter outra vez comigo, estou a acumular gases explosivos dentro de mim, é o que dá comer tanto pão! Estes senhores não me podiam outra coisinha? Estou neste momento, a escrever-vos do 4.º andar do n.º 33, dans la rue Prince Albert, tudo terminou....mas só me apetece ir fechar no wc, preciso de passar pelas brasas....ESTOU ANESTESIADA, NÃO HÁ CAFÉ, QUE ME DESPERTE....
Anseio pelo regresso à Lisboa e ao romantismos das chegadas e partidas nos aeroportos!
Um pedido,
Srs organizadores de meetings em Brussels,
Conhecem um pratinho chamado saladas? E sopas?
Seria uma mulher muito mais ecologicamente suportável, se é que o termo existe :)
bisous,
da série o gas & a cidade.