sábado, 28 de junho de 2008

Mio Fratello é Figlio Unico

Depois da decepção que foram os Magnetic Fields na passada quinta feira, Daniele Luchetti voltou a deslumbrar-me com as suas histórias de irmãos. A critica diz que é a repetição da fórmula utilizada no filme Eterna Juventude, discordo...é apenas uma verdadeira delicia...

Até tem o fascista mais ternurento da história....A não perder!


3 comentários:

PAC disse...

Bota decepção nisso. E afinal li que o Merritt convidou, carinhosamente, a espectadora a sair do concerto.

su disse...

PAC,

Pontos Negros versus Magnetic Fields, sem dúvida! Aquele sr. demonstrou estar a fazer um fretes daqueles, senti-me ultrajada, pagar um bilhete para ver um fulano amuado!

Mas as canções ~são mto bonitas, lá isso são!!!!

Obrigadinhos pela visita :)
*

Anónimo disse...

Desculpa desculpa desculpa (estou gaga) tu atreveste-te a ir aos Magnetic Fields e não disseste nada? Não nos encontrámos? Nem acredito!
Pois já fiz o meu comment na RadaR sobre o concerto mais caseiro e intimista a que já assisti. Houve momentos para tudo. Ri, adorei o pedido do Merritt para o casal dar o fora, a má criação dele (talvez reacção à má criação do público), odiei-o por não ter cantado com garra e não ter tocado algumas das músicas que tanto gostava de ter ouvido, morri com o salus per acarus daquela Aula Magna a cair de podre... e etcaetera. Mas afinal até gostei... porque gosto mesmo mt deles. E quando se gosta, não se leva a sério os defeitos. Lá que o homem tem mau feitio, tem. Talvez as hormonas da andropausa já estejam a fazer efeito. Em contrapartida, falei com o Darren Hanlon que é uma simpatia :)

Esse é um filme que não vi :(
kisses