segunda-feira, 30 de junho de 2008

Pontos Negros - Levaram o Clearasil?

Lá fomos em Romaria para a Caixa Económica, conhecia as músicas que passam na Radar, já tinha visitado umas quantas vezes o Myspace acnenoso, mas não imaginava o que me esperava...

Eles são meeeesmo bons, a métrica é refinada...
O som não primava pela qualidade, mas o power estava todo lá! Fiquei fãzer!




Descobertos os pontos, decidimos ir tratar da nossas borbulhas até à Braço de Prata...
Tenho que confessar, já não me ria assim, faz algum tempo...
Os oooohs na praça cá fora,
a conversa do alpinista,
o rapaz-da-pinta-no-nariz - um rapaz com pinta, portanto,
a fadista acidental....

Ri com o coração,
O que quer dizer que o espirito estava acalentado....Há muito que não me acontecia tal..

:))) beijos aos meus acompanhantes de riso e choradeira

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL Ainda bem! Com Pontos Negros é assim mesmo.