quarta-feira, 2 de julho de 2008

Porque é que...

sinto tanto a tua ausência?

6 comentários:

Lucia disse...

porque a determinada altura algo ou alguém fez parte de ti :)

amelinha disse...

não chores, eu vou já para a próxima semana ;)
(porque sentes tb a tua ausência?)

su disse...

Lucy Lou,

Alguém que ainda faz parte de mim...

Amelinha,
Um dia escrevo o que me vai na alma, pode não ter a pontuação certa, o tom correcto...mas se servir de psicoterapia caseira...Why not?

Anónimo disse...

Não tenho resposta para nada, embora ache que é porque amas tanto.
"Do you really believe that love will keep you from getting hurt?" David Fonseca (tinhas que levar com ele)
Rapariga, o amor só nos faz sofrer, qualquer tipo de amor: filhos, pais, amigos e afins. É a insustentável realidade do amor ;)

su disse...

;) Music,
Quando houver um novo concerto do David, vou ctg! Quero ficar com as solas do pé em bolha :)

"Do you really believe that love will keep you from getting hurt?", O David coloca questões como ninguém, será que ele trabalha em consultoria?

Hug ----> quero 'vegar' ctg, vamos lá aos Mártires que sofreram pela Pátria :D

Anónimo disse...

'Bora vegar! Pode ser nos Mártires ou na rua que tem sal a mais que vai do Ratito até à Liberdade fantasma.
E quanto ao David garanto-te que não te arrependes! E comigo ao lado, é só saltos e gritos. Desperta em mim o lado não-zen.
kisses and hugs