quinta-feira, 31 de julho de 2008

Elogio MIX MOX

Ela chegou ao local combinado. O pensamento insistia em não passar para outra cor, outro site, outro endereço, outro capítulo. O pensamento relembrava-a das últimas palavras do médico, acerca do estado de saúde de sua mãe ser débil, teria que ir buscar a armadura e a espada para começar tudo de novo: TAC’s, consultas, exames, médicos….

Estava marcado um jantar, com um amigo…Um AMIGO…daqueles que se conversa de peito aberto, no qual se é genuíno, sincero, aberto…Sem receios, sem fronteiras, não há limitações, não há selecção de assuntos – não-falo-disto-falo-disto-falo-daquilo…

Magnifica noite, as gargalhadas ecoaram pelo restaurante, a lagrimita também foi convocada (ou não fosse a bela adormecida)! Sabes que és das poucas pessoas a quem admito que me diga que tenho e devo arrumar a ‘casa’?

Fica a promessa…
Ficam as conversas seladas…
Ficam as músicas dos 80’s cantadas no bar, em formato Karaoke….
Ficam os cigarros que não devias ter fumado…
Ficam as amêndoas de Barça….


Obrigada por estares presente, seja no formato Brutus puro, quando me dizes ‘QUERES IR PARA ONDE?’ em pleno 3.º anel do SLB, quando estou quase a morrer de taquicardia….Seja na onda mushi mushi, quando cantamos desenfreadamente George Michael e WHAM, como se não houvesse amanhã!

Se algum dia te perguntar ‘Que tal está a correr?’, espero que sorrias e digas qualquer coisa do género ‘favulosamente bem!!!!’…

p.s A música que falavas ontem, chama-se ‘Socorro’, mas prefiro esta…Porque te vejo assim, apareces sempre num disco voador, sempre que preciso!


5 comentários:

Anónimo disse...

Post demasiado intimista para poder comentar. Imagino algo, mas não me atrevo a violar tamanha privacidade.
Só sei dizer-te: Menina, escreves muito bem!
kisses

P.S. Tenho pena que não vás amanhã :( precisava tanto de falar contigo!

su disse...

www.desfazendoaimaginação.com

Sexy blond Music,
É um dos meus melhores amigos desde sempre, se os amores e paixões fossem racionais seria ele, se as famílias fossem de pretensa eleição, iria quere-lo para irmão do meio!

Assim sendo, tenho-o como AMIGO, nos dias que correm a amizade, é uma pérola...E pérolas não se dão a porcos, não é verdade? :)

p.s. Sexy Blond, era para provocar nuestro hermano PAC

Anónimo disse...

Como eu te entendo! Queria tanto perto de mim o meu melhor amigo!
O meu sofrimento é ter percebido que a amizade pura não acaba e que o amor, quando acaba, não deixa uma réstea de amizade.
É bom vivermos amigos assim, onde o medo não existe ou a desconfiança, onde não precisamos contar a vida até aos últimos tostões. Tudo flui naturalmente como água que corre. Como eu te entendo!

Lucia disse...

minha adorada afilhada,

agora é que disseste tudo, a amizade é uma pérola. :)

embora sendo palavras tristes e íntimas, gostei de o ler.

**

su disse...

Madrinha Lucy,

É o meu dark side of the moon, todos temos um... ;)

bissous.