sábado, 13 de setembro de 2008

Caixa de Pandora

Chego a casa, adormeço no sofá, como tantas outras vezes....E estou de volta ao sonho.....Estavas à minha espera na porta, ajudaste-me a subir com os sacos, falámos de muitas coisas. Falámos de Hegel, das utopias, daquilo que é ostensivo e provocatório, dos documentários que andavas a ver, da minha primeira avaliação medonha que tinha escrito, das nossas vidas, da minha viagem, dos feeds e do facto de ter ou não ter esta giragonça activada...
A proximidade, a cumplicidade, a naturalidade sem ter que medir gestos e poses, apenas a vontade de estar.
Tudo isto isto ficou na minha caixa, no meu sono e no meu sonho.
Acordei, olhei para a mesa...Havia apenas 1 copo de coca-cola e a caixa estava vazia.

Dedico-te esta música.

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindas as tuas palavras, deixam-nos um sabor agridoce. E a música complementa tão bem essa sensação.

Quero ir ao concerto da Joan!

Lucia disse...

Ao menos os sonhos ninguém nos tira e quem sabe um dia ainda vais partilhar um copo de coca-cola e falar de utopias.