sexta-feira, 27 de março de 2009

Jantar Bater noutra Mesa - Parte II


Hoje é um dia muito especial para mim!
Vou receber alguns amigos lá em casa, vamos jantar, pôr a conversa em dia sem dar pelo passar das horas, regados com um bom vinho e muitos sorrisos…Que seja o primeiro de muitos, desta vez se tiver que bater na mesa, será na minha, naquela que eu escolhi e que vos espera logo mais!

Obrigada por comparecerem.

Bisous,
su.

p.s. Vou tentar fazer os bifes e o puré o mais sola possível, de vez em quando, será requerida alguma supervisão, na divisão da cozinha!

5 comentários:

LuisElMau disse...

Presente.

Vamos lá a ver se ainda me lembro como é que se deixam comentários nestas coisas dos blogs...

Anónimo disse...

A su esqueceu-se das entradas:
Creme de Gogartica
Remixilhão remexido
Gaspacho com ovos-moles de Aveiro
And the last but not the least: farinfarela gratinada.

Aposto que já estão com água na boca (servido à parte)

su disse...

A minha classe não permite responder a provocações! :)

BLI, Aparece e verás!

Yo disse...

Grande jantar, boa conversa e mesa resistente :)

su disse...

A todos vós,

De repente esta casa, ganhou vida...
Thanks!