terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Estarei a entrar....


(demasiadamente) no espírito natalício?

Fiz a minha 1.ª árvore de natal, não deixei ter de ter um pensamento voltaico: 'like a disease, this can be highly contagious..'.

É uma árvore muito simples, mas trouxe muitas recordações, a árvore de natal em casa dos meus pais, aquele presépio muito velhinho mas muito composto, as prendas à volta da árvore, baterem-me nas minhas nas mãos porque não largava os presentes, o constante chocolhar e tactear das caixas para perceber se havia som...

Am I old and getting too emotional?
I'm afraid so, but fortunetly such disease, it only comes in December...

3 comentários:

último! disse...

árvores é fácil, prendas é que...

SISU disse...

Onde andas amiga? tens estado fugida estes ultimos dias :(

espero que estejas bem...

Kisses

su disse...

último!
Está tudo comprado, nem ter muito orçamento disponível, torna a coisa mais fácil!!!! :)
bisou


SISU
Tenho andado em ebulição profissional, por outras palavras, working like a mule! :D
Juntamo-nos domingo?
bisou