domingo, 27 de dezembro de 2009

Península Balcânica

http://www.youtube.com/watch?v=ZIC0R2wjZ8s

Manual de Instruções:
1. Seleccionar o link indicado
2. Ouvir a musica
3. Ler o texto (se ainda restar paciência para isso)

Depois do Super Bock em Stock, dos Wild Beast, Vox Trot, Beach House, P.Watson.
Depois das corridas às compras,
Depois dos jantares de natal repetidos no tempo, das conversas inflamadas e com graça,
Depois da comemoração do aniversário da mulher mais bela do mundo - a minha mãe,
Depois do Natal em família,
Depois deste sábado que foi o meu refúgio,
Depois, disto tudo....

Porque é que o meu coração parece (ainda) ter a configuração dos Balcãs?

(...)

4. Fumar um cigarro
5. Saborear outra música
http://www.youtube.com/watch?v=0HThCnCjikQ

6. Levantar-me desta cadeira e desistir de ser uma honesta reincidente
7. Perceber que há pessoas que apenas don't give a damn
8. Redescobrir que a transparência é algo que simplesmente está fora do prazo de validade
9. Sorrir, porque digo todas estas merdas todas e nunca irei mudar
10. O 'aprender a relativizar', é um chavão da moda é sempre útil para encerramento de uma conversa, mais do que relativizar as coisas têm que morrer em nós
11. Voltar a sorrir, apenas porque gosto de sorrir e isso basta-me, nos dias que correm.

Sem comentários: