quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Teen Years

Acabei de dar uma volta no relógio do tempo, as pessoas com partilhei estes momentos, perdi-as de vista, desencontrei-as, diferentes escolas e horários, a minha 1.ª ida ao bairro, a minha 1.ª entrada na leitaria Flor Branca (época dos traçadinhos), a minha estreia na Juke, na matiné...Teen Years absolutamente fantásticos, não os trocava, não mudava nada....
Tenho este vinil, desde essa época e quando não havia dinheiro, o sr. da-loja-de-discos-Oasis gravava as cassetes dos discos que queríamos, ainda tenho a cassete dos Smiths 'The Queen is Dead'....
Peter Murphy, sempre...

1 comentário:

Anónimo disse...

Frida Kahlo disse que a vida era cruel por ter inventado a memória. Às vezes, julgo que sim. E foi num desses "às vezes", que rasguei centenas de fotografias. E não me arrependo.
Às vezes, perco-me assim como tu. E os Smiths estão lá e os Led Zeppelin e o David Bowie e o Jeff Buckley e uma boneca linda que foi a minha companhia durante anos e a cadela Lassie da minha vizinha que era mais minha do que dela e ... e... Raios partam a memória! Já estou com saudade e quase a chorar. São horas de ir dormir, isto é o sono a puxar ao sentimento. Se dá a insónia, estou feita!